Equigroomer para cães e gatos

Não importa se somos cães, gatos ou coelhos... todos os donos sabem que largamos pêlo. É um presente que te damos para nunca te esqueceres de nós! Nós queremos estar presentes em todos os momentos e lugares da tua vida! Por isso, é normal encontrares os meus pêlos na tua roupa, na tua cama, no sofá, na cozinha, na casa toda...no teu carro e até no teu trabalho!
Fonte
Repara bem no teclado, olha lá para baixo...não vês aí um vestígio de mim? Um pêlo, um meio pêlo?!

Eu sei que achas isso um problema, não há aspirador que resolva.... por isso, o teu melhor remédio é mesmo prevenires. Sabes como? Através da escovagem para eliminar todos os pêlos mortos e soltos e evitar assim que se espalhem pela casa, roupas, carro e todos os sítios possíveis e imagináveis. É nesse sentido que a Equigroomer atua.


Equigroomer é uma ferramenta para escovar desde cães, gatos e até roedores! Inicialmente foi criada a pensar nos cavalos (modelo de 23cm para áreas maiores; modelo de 13cm para focinhos e pernas), daí o seu nome, mas rapidamente derivado ao seu sucesso, foi adaptada e usada para outros animais (modelo de 13 cm).
 Ela "surgiu com a necessidade  de poder remover o pelo morto dos animais de estimação com total conforto, suavidade e eficácia. Ela tem tido um êxito enorme em vários países do Mundo e chegou agora finalmente a Portugal." - Equigroomer.pt
Fonte

Nós já somos fãs, especialmente porque adoramos o conforto e a massagem que a Equigroomer nos faz, sem aleijar!
No entanto, como temos o pêlo bastante longo, nas zonas em que temos "nós" acaba por não ser tão eficaz. Concordamos que precisamos de desembaraçar o pêlo primeiro com uma escova própria para o efeito e depois então, passar a Equigroomer para remover o pêlo morto e ter a nossa merecida massagem!

A nossa dona adora porque, assim que realiza uma passagem no nosso pêlo, vê-os todos a saírem em monte. Ela acredita que a casa anda com menos pêlos, as roupas mais limpas e etc. Eu até confesso que sim, que é verdade mas não é por isso que vou deixar de me esfregar em todo o lado para deixar vestígios meus! 

Enfim, lambidelas caninas e felinas deste lado do ecrã

4 comentários:

  1. adorei o post!!
    beijinhos

    |último post|
    http://eyeelement.blogspot.pt/2018/04/6-habitos-que-vao-mudar-tua-vida.html

    ResponderEliminar
  2. Como dona de uma gata fiquei muito interessada. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se a jeitosa da gata tiver o pêlo curto, temos a certeza que vão adorar, as duas! :D
      Se for uma gata peluda, vão adorar também ehehe mas tenham atenção à "dica" que dei dos nós.

      Lambidelas

      Eliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)