Veio do mar: Zaful, pincéis sereia

Já deves ter visto por aí este pincéis lindíssimos chamados os pincéis sereia (ou unicórnio). Há muitas versões, modelos e combinações.

Hoje vou-te mostrar os últimos quatro kits que recebi da Zaful e um pincel extra peixinho.

Todos os kits são constituídos por 6 pincéis, no entanto eu fiz 3 kits porque juntei 2 deles em que o modelo é igual mas o tamanho dos pincéis não: uns são pincéis pequenos e os outros maiores.





Como podes ver, no primeiro kit faz um degrade holográfico. Nenhum dos pincéis é igual.
Têm todos um padrão de cores diferente e as escamas são salientes em 3D.
Neste kit os pincéis são variados: tem deles mais precisos e pequenos e outros maiores. Eu prefiro os mais pequenos, e no dia-a-dia são os que uso mais.
A ponta das cerdas é rosa/roxo e o resto em branco. Gosto da textura das cerdas, dá para trabalhar bem.


Estes dois kits seguintes foram os tais que juntei e fiz apenas um só. Um deles traz pincéis maiores que eu não uso tanto, só para espalhar o iluminador basicamente. Até porque acho que as cerdas (que são brancas e rosas/roxas na mesma) são muito moles/macias. Uso sim os mais pequenos. Gosto da firmeza e precisão que me dão na sombra, risco, etc.




Eles são na mesma em 3D com as escamas salientes e com uma cauda de sereia a terminar, no entanto, são todos iguais. Gosto particularmente deste esquema de cores com glitter (não fosse eu fã de glitter). Adoro!

Apresento o último kit em tons de azul com as cerdas brancas mas a ponta ligeiramente mais escura que os anteriores, escamas salientes, com glitter, ponta em cauda de sereia e sem degradé.
Este kit tem maioritariamente pincéis grandes. Na verdade, só traz um mais pequeno e é o que eu uso e gosto mais.
Assim até poupo os outros de tão lindos que são.

Por fim, vou-te mostrar este pincel individual que é para aplicar a base. Chamei-lhe peixinho mas nem sei bem que nome dar. Acabam todos por ter cauda de sereia! E são lindos!

Como vês, ele veio com aquela capa plástica de proteção que dá para retirar e colocar. Assim guarda-se em segurança sem danificar as cerdas.

Ele têm um degradé azul e rosa passando pelo roxo. É pequeno mas é largo. As cerdas são macias, curtas e bejes com as pontas cinza. Como já te disse, ele serve para aplicar a base e eu gosto bastante de o usar. Como as cerdas são macias e finas, ajudam a espalhar a base uniformemente cobrindo todos os poros e cantos.

Acho que ele poderia ser mais comprido para ser mais fácil de agarrar e de espalhar, por exemplo, na zona do nariz. Tirando isso, gosto muito, deixa a minha pele com um aspeto natural. No entanto, uma amiga experimentou e não gostou. Tem a ver com o tipo de base que usamos e a nossa pele.

Todos os pincéis dos kits vêm embalados e protegidos individualmente, como podes ver nas fotos e por isso não se estragam na viagem até casa. Mas estou a precisar de arrumar aqueles que não uso com regularidade. Eles são bem compridos por terem a cauda, então não cabem nas minhas bolsas. Alguma dica?

Adoro estes kits por serem giros e lindos. Mas a qualidade não é nada má! O meu receio é que a parte dourada que prende as cerdas ao cabo, se desgaste ou fique feia com o uso. Eu tenho outros pincéis por isso, tento não usar muito estes mas pronto...Paixões e vícios de mulher pro coisas lindas!! <3 

Aproveito para te dizer que o site da Zaful tem uma nova secção cheia de peças de roupa lindíssimas chamada Zaful Sports que é um exclusivo de desporto. Tem acessórios, conjuntos de parte de cima e baixo, e individuais. Tudo da última moda! Visita! ;)

Ah e já podes seguir a Zaful no instagram: https://www.instagram.com/zaful_russian/

4 comentários:

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"